domingo, 7 de fevereiro de 2010

Se beber, não se case



Você com certeza já deve ter visto numa dessas séries de comédia americana tipo Simpsons, Friends etc. algum episódio onde as pessoas vão para Las Vegas e as coisas saem de controle, com as elas se vendo ou casadas ou falidas no dia seguinte. Se beber, não case é exatamente isso. Não espere nada de novo. Um grupo de caras, um doido, um malandro e um certinho acabam perdendo o noivo em Las Vegas após uma despedida de solteiro da qual não se lembram de nada.

Agora, não pense que é um filme chato por causa disso. É um filme muito divertido e na medida do possível consegue surpreender com boas piadas e acontecimentos malucos, como encontrar um asiático pelado maluco no porta-malas ou se deparar com o Mike Tyson ouvindo música na sua suíte em Las Vegas. (o tigre e a galinha do poster são só o começo das maluquices)

E acho que o grande culpado da graça é o ator
Zach Galifianakis, que interpreta o cara doido e barbudo. Ele faz piada com o 11 de setembro, sacaneia um bebê, dá um chute no celular de uma criança e, pô, olha para o indivíduo, o próprio jeito dele dá vontade de rir.

Se beber, não case é um filme muito divertido entre um monte de besteiróis com piadas para pré-adolescentes ou comédias sensíveis que as vezes torram o saco. Provando que a primeira coisa que um filme de comédia tem que ser é engraçado. Espero ver mais filme desse pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário